PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
- MISSÃO
“MELHORAR A MOBILIDADE NA ÁREA DE ATUAÇÃO ATRAVÉS DA VENDA E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES."
- VALORES E PRINCÍPIOS
Relacionamento em todas as esferas, reconhecimento do sucesso, honestidade, transparência, inovação, comprometimento, viés comercial e propositividade.
- VISÃO
Criar um ecossistema de negócios de mobilidade que ofereça conveniência aos clientes de forma sustentável.
- VANTAGEM COMPETITIVA
- TER O MELHOR ATENDIMENTO EM VENDAS E PÓS-VENDAS: Valorizar o relacionamento físico e digital em todos os meios e canais;
- TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: Desenvolver processos internos e externas que garantam uma experiência do cliente com maior sucesso, menor esforço e maior emoção;
- VALORIZAÇÃO DO TEMPO: Disponibilizar soluções assertivas aos clientes com pouco esforço e simplicidade, valorizando sua experiência e o seu tempo;
- SER UMA CONCESSSIONÁRIA LEVE E ENXUTA: Combater a burocracia, transformando essa econômia em transferência de valor para o cliente e vantagem competitiva perante os grandes grupos concorrentes
- PROPÓSITO:
“Garantir a melhor experiência nos negócios de mobilidade aos nossos clientes.”
- DOMÍNIO
- VENDAS DE VEÍCULOS: atuação no segmento de varejo e frotas em todos os níveis;
- MANUTENÇÂO: Peças, Serviços, acessórios, estética automotiva, limpeza, funilaria e pintura;
- SERVITIZAÇÃO: serviços acessórios as atividades principais (financiamentos , despachantes, corretagem seguros, consórcios, etc.);
- SEMINOVOS: atuando na demanda multimarcas para ofertar uma gama maior de possibilidades a nossas clientes;